sábado, março 06, 2010

Esmaltes das Semanas



Olá meninas !
Quase uma semana depois to de volta ao blog ! \0/
Mas eu explico o porquê dessa ausência... É que escrever durante a semana é um pouco complicado, já que faço faculdade a tarde (por íncrivel que pareça é isso mesmo, a tarde) e as manhãs eu faço lições, trabalhos, namorooo...rs e a noite eu chego cansada...se ainda eu não tiver mais liçõs para fazer...
Por isso se eu demorar muito pra escrever não estranhem, apesar disso todos os dias eu penso em algo pra escrever aqui só a preguiça e o cansaço não permitem... rará !
Os esmaltes que postarei aqui tem inicio na volta as aulas dia 8 de fevereiro depois disso a ordem de cada foto segue repectivamente a sua posição neste blog, ou seja a ordem de como foram colocadas okay ?


A foto não ta muito grande mais acho que dá pra ver né ? rs
Eu coloquei ele na primeira semana de aula, é o Pier - Impala.
Na época eu disse para umas amigas minhas que ele tinha cor de cimento...hahahaha
Mas ele é lindo tem uns brilhinhos bem sutis, mas tenho minhas dúvidas se é um azul acinzentado ou ele é cinza azulado... ah... o que importa é que ele é lindo!
A primeira foto tirei la na FATEC, o livro de espanhol está bem atrás...rs A luz está natural, agora a foto do lado eu tirei dentro de casa, então tem sombra...
A unha tava bem grande, tava até atrapalhando pra digitar eheheh

Na outra semana eu estava com o Vibrante- Impala


Bem vibrante né? rs

Depois passei um tempo sem usar esmalte, tava cansada de ver as unhas coloridas só que depois disso eu voltei com força total, aliás... cor total !

Jade - Big Universo

Já fazia um bom tempo que eu tinha ele, mas passar mesmo só no final de fevereiro. Novamente obrigada Paula ! Ela que conseguiu achar pra mim ;)
Eu pintei no domingo dia 21 e já na terça feira eu tive que tirar :'(   por que fui numa entrevista de emprego, e no final nem era necessário ter tirado :S

Ai fiquei sem pintar de novo e depois nem lembro qual esmalte eu passei...hahaha
Detalhe: não consigo ficar mais de 3 dias com o mesmo esmalte...cansa ! :P

No final de semana do meu niver, cansei de usar cores diferentes como roxo, verde*, laranja e então resgatei um vermelho bem antigo da minha caixa de esmaltes, foi um dos primeiros a ser comprado.
Foi o Deixa Beijar - Coloroma


Disfarça os cantinhos das unhas borrados...hauahua
Tudo bem que não deixa de ser chamativo, mas como minha amiga Paula disse "vermelho é aceito até para os mais conservadores"

Já essa semana eu estava com Analí da Lorrac !

A cor é linda, meio Barbie na minha opinião. Passei duas camadas.
E finalmente... nesta esta eu resolvi usar a minha misturinha de amarelo !


Como não tem Futuro da Dote vai misturinha mesmo...rsrs
Eu misturei 3/4 do Petála Branca e maios ou menos 20 gotas bem caprichadas do Amarelo Sol, ambos da Colorama.
Ficou assim ... tirei a foto ontem dentro do ônibus, voltando da facul ! Aluz ta natural e a cor ta quase fiel, ele ta um pouco mais escuro e pra dar mais um brilho nas unhas usei o Chandon - Lorrac.
Não achei a foto dele na net, mas é um glitter bem sutil.

Bom é isso meninas !
O que acharam dos esmaltes ?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário