domingo, março 07, 2010

Melissa Et Circenses

Hoje, domingo, estava dando uma olhada nas novidades no site da Melissa e vi que vários modelos da coleção Et Circenses já está a venda pela internet e acho que nas lojas já deve ter também.
Dos modelos disponiveis a que eu mais gostei foi a Melissa Ultragirl + A Branca de Neve.


Eu adoro esse modelo da Melissa e qualquer personagem que colocarem de estampa vai ficar um charme !
E falando em personagens... também vai ser lançada a sapatilha da Alice no país das maravilhas !

Tem outros modelos da Alice... outros que eu até acho mais bonito...rs

No look book do site da Melissa tem inúmeros modelos, uns lindos, outros confortáveis e como não pode deixar de ter, tem aqueles mais esquisitinhos eheheh
Mas o que eu realmente quero ter é uma flocada ! Ai eu acho muuito lindo flocada, ano passado eu queria uma, mas como já estava no fim do inverno eu não consegui achar, agora ela ta de volta !

No site tem uns modelos de salto muito lindos, o modelo boneca roxo com desenho no canto e o marrom (logo em seguida) são os que mais me agradaram, tem tbm um sandália preta cheia de tiras que eu amei ! Super poderosa ela, mas quando eu vi o salto... é uma espécie de palito ! haha
Deve ter em média 1 ou 2 cm de diâmetro e 10 cm de altura... Eu não sou frescurenta com salto, mas esse ai ia ficar difícil eu me equilibrar...hahaha Linda a sandália !

Pra deixar vocês com vontade (pq eu já fiquei com muita rs ) vou deixar aqui o vídeo com os modelos da coleção outono-inverno 2010


Eae ? Qual modelo do vídeo vocês gostaram mais ?

Um comentário: