quinta-feira, setembro 09, 2010

Baba baby, baby baba!

Olá meninas !
Como foi o feriado prolongado de vcs?
O meu durou até ontem (quarta-feira) pq na cidade que eu estudo era niver da cidade, então...um fds mega prolongado!
E no dia 7 de setembro aproveitei para sair com uma amiga, fazer visitas técnicas para a faculdade e depois, como ngm é de ferro acabei no shopping tatuapé ! hahaha
       Fui dar uma olhada em algumas lojas de roupa e a que mais me chamou atenção foi a Renner...ah ! estava com peças maravilhosas como a muito tempo eu não via ! Muitas peças com renda, flores, jeans !
Tendências do nosso verão 2011 !

E... só pra deixar vcs com um gostinho a mais e para aproveitar o tema moleton do post anterior vou deixar aqui no blog uma foto do casaco militar lá da Renner.



 Quando eu o vi tive que fotografar ! hahaha
Muito lindo ! Nem parece ser feito do tecido né ?
Foi quando eu passei a mão que percebi ;)

Quando eu tiver mais tempo eu coloco as outras fotos que eu tirei de algumas peças e dos sapatos !

Beijos
Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário