segunda-feira, setembro 06, 2010

Moleton ?!

Uma nova tendência circula pelo mundo da moda e, confesso eu, nunca imaginei que seria fashion usar !

O moleton !

Quem nunca de vocês já teve uma calça de moleton pra ir pra escola, pra ficar em casa nos dias mais friuzinhos como hoje ( que sacanagem...feriado prolongado e ta frio :S). blusas de moleton ?
Pois é...eu já tive e ainda tenho tais peças, mas nunca as usei para ir no shopping, sair com o namorado e atividades afins por eu tinha pavor...sim...PAVOR! de usar moleton nem que fose pra ir no mercado...kkkk
Agora, de uns tempos pra cá, comecei a ver blazers, calças e até sapatilhas feitas de moleton!

Esse meu preconceito com o tecido se deve ao design das peças de roupa feitas com ele (moleton).
Mas os blazers que vejo por ai tem um desenho muito bonito, nem parece ser feito de moleton e ainda tem uma vantagem... ser quentinho e hiper confortável!
Os estilistas e costureiras souberam aliar beleza, versatilidade e conforto com o tecido e na minha opinião, é por esse motivo que ele está fazendo tanto sucesso pelas avenidas a fora.
Mas como tudo da vida tem seu lado ruim... os preços dessas peças estão exorbitantes !
Já vi uma calça de moleton skinny feminina por 150 reais ! Sem falar nos blazers na faixa de 200 reais...

Esse é o preço que pagamos por querer andar na moda com um tecido tão popular e confortável...

Eu já comentei com a minha irmã que eu quero um blazer florido de moleton...ehehehe
Aliás, ela, minha irmã, faz várias peças de roupa pra mim ! Então...quem quiser é só deixar recado pra mim que eu falo com ela ok ;)
E quem tiver interesse, soube que na rua Joli no bairro do Brás, São Paulo tem moleton de todas as cores e estampas é so ir la e se divertir ! ahahaha

Agora para vocês se inspirarem vou deixar algumas imagens de peças feitas de moleton!




Eu queroooooo !


 

Shoestock




E sem querer, faz uns dois anos que eu pedi pra minha irmã fazer uma blusa pra mim e adivinhem...ela é de moleton !
hahaha
Mas ai vc pensa... vc não tinha pavor de usar?
e eu respondo: sim, mas a blusa tinha um design bem diferente o que me fez amar o modelo...eheheh
Deem uma olhada !



Depois eu tiro uma foto melhorzinha mostrando os detalhe da blusa ok ?! rs

Beijos!
Bom friuzinho pra vocês :D

3 comentários: