quinta-feira, julho 08, 2010

Babei...

Ontem dando uma olhada nos sites de moda, encontrei uma reportagem com a Gabriela Duarte e logo a foto de capa me deixou babando !

Genteimmm ! Que trench coat é esse ? Eu achei ele maravilhoso !
Olhe o detalhe das fivelas nas mangas...destaque para o ombro franzido, um hit desta estação que você pode encontrar facilmente nas lojas.  
Simplesmente eu amei, sem falar na cor, acredito que deu um toque a mais no modelo.

Outro ponto da foto que me chamou a atenção foi a tonalidade do cabelo da Gabriela...
Faz um tempo que penso em mudar o visual, mas sem radicalizar muito e esta cor é muito linda, na minha opinião, e dá um aspecto mais natural ao cabelo sem parecer artificial ( igual quando pintam com loiro clarissímo).
Ta ai... quando eu tiver oportunidade vou lembrar deste tom de cabelo.

Quem quiser ver a reportagem na integra pode acessar :


Por hoje é só...
Beijos meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário