quarta-feira, julho 07, 2010

Vídeo pra faculdade

Gente olha como eu sou louca ... Em um trabalho da faculdade, para testar a fluência no inglês, eu precisei fazer um vídeo sobre um tema qualquer e adivinhem o que eu escolhi falar ?! MODA hahahaha
Nossa, mas deu trabalho viu...não consegui um camera de vídeo decente pra gravar e infelizmente acabei usando a do cel mesmo (terrível, sei disso :/ ) depois de gravar, quando fui finalizar o trabalho não deu certo e acabei ficando sem entregar o trabalho na data certa, fui entregar uma semana depois ! hahaha
Ainda bem que professora entendeu o meu problema !
E ai...depois de uma semana da entrega vi a minha nota...tirei 10 !! Nem acreditei ! Nossa !
Nem preciso falar que fiquei mega, hiper feliz e orgulhosa né ?!

A minha ideia era fazer um programa de tv sobre moda, e bem rapidinho, afinal eu só tinha 3 minutos para falar ( regras da prof.) ai deu nisso que vocês vão ver agora, espero que gostem...rs
Deem a opinião de vocês ok ?

É isso...bjz


Um comentário:

  1. ah!
    O melhor vídeo do semestre!
    Um dez mais que merecido!
    quando eu crescer, quero poder falar inglês como você!

    ResponderExcluir