sexta-feira, julho 16, 2010

Red kiss

Olá meninas !
tudo bem com vcs ?

Entre minhas indas e vindas pela net, vi uma foto da Kylie Minogue num ensaio fotográfico, ela disse que se inspirou na Lady Gaga ( aloka! adogo ela! rs) para fazar as fotos...


E olhando essa foto lembrei de um assunto que constantemente vem andando na boca das mulheres mais corajosas e com personalidade... o batom vermelho...
Várias mulheres ficam insegura com essa cor, ou porque tem medo de ficar vulgar ou porque acham que não ficaria bem com o seu tom de pele...
Uma dica que eu achei bem bacana foi uma que eu li sobre o tom ideal para a sua pele.
Se você tem a pele fria pode usar batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele quente pode usar os com fundo amarelo ou laranja. E o mais legal é: se você tem dúvidas se vc é fria ou quente ( sem duplo sentido...rs) basta olhar pra o seu pulso...se suas veias são azuis vc tem o tom frio e se for verde vc tem o tom quente :)

Quem ainda não tem coragem pode se inspirar nas fotos abaixo, confesso que ainda não usei um batom vermelho, mas tenho um de cor forte (rosa escuro) e fica bem legal, já que minha pele é bemmmm clarinha ...

Morenas


Loiras



Ruivas


Negras



Orientais

Imagens: Google

 
Bom meninas, como vocês podem ver nenhum make das celebridades não está carregado e isso pq elas só destacaram a boca, que já chama bastante atenção, nos olhos basta um rímel e um lápis...
Hoje é sexta hein...prontas pra balada ?! 8) rsrs

Beijos meninas
Bom sábado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário