domingo, julho 25, 2010

Olha a onda...olha a ondaa !

Depois da onda do esmalte fluor...




Das roupas fluor ...


Da maquiagem...


Chegou a vez dos meus queridos... sapatos !





Esse peep toe me lembra aquela bala Fruittella ! hahaha
Mas continua sendo uma graça !

Eu acho uma graça essas cores fortes ! mas claro...não dá pra ser usada com um look todooo colorido...o sapato tem que ser o destaque do figurino, então use peças de roupa com cores mais amenas, como o cinza.
Ontem no shopping vi vários modelos e inspirada por essa invasão de sapatos fluor e pela primavera/ verão, fiz um look ;)
Eae pessoal ? O que estão achando de tudo isso ?!
Deixem seus comentários !

Beijos

byMK - Comunidade de Moda: Na onda fluor

Um comentário:

  1. Nossa vi uns sapatos iguaizinhos esses SÃOOOO lindooooo adorei...acho q irei comprar um em...rsrs agora eu posso...rs
    Ah parabens pelo blog tah muitoooo legal...
    Beijoos

    ResponderExcluir