domingo, julho 25, 2010

Look de sábado

Ontem, sábado, eu e meu namorado fomos em Mogi das Cruzes procurar um endereço e acabamos não encontrando ( hahaha), ai acabamos indo para o shopping mesmo!
E olhem a roupa que eu fui...






Essa regatinha eu acho muito lindinha...ela lembra uma renda...mas é tecido mesmo e um pouco transparente...detalhe da flor de tecido...



* Bolsa: da mamis ! rs
* Regata: Marisa
* Saia: Minha irmã que fez ! ( aliás...logo mais terá um tópico aqui no blog só com as peças que minha já fez)
*Peep toe: Bottero

Nossa...não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de observar as pessoas, seja no metro ou no shopping, e é engraçado como os estilos mudam de um lugar para o outro...por exemplo:
No shopping metro tatuapé, desculpem me se eu falar algo de errado, como passam milhares de pessoas todos os dias por causa do metro os estilos de quem frequenta o shopping são os mais variados, vai desde uniforme escolar a fashionistas...
Mas o shopping que eu sempre vejo meninas e mulheres estilosas é o Mogi Shopping



Já é a 3º vez que eu vou lá e a maioria das mulheres estão bem vestidas e com as principais tendências de moda é dificil ver alguém mal vestido lá, mas não é impossível...rs
De tantas pessoas que estavam lá eu só vi uma moça muito exagerada e com peças que não favoreciam seu tipo físico, only... Falando nisso, muitas moças tinha o estilo "menos é mais" por estar simples, por exemplo com uma rasteirinha e short, a produção ficava muito atualizada e bonita !
No internacional shopping há mulheres bem vestidas, com roupas normais (que não chamam tanta atenção) e meio exageradas...

Engraçado né ? Até comentei com o namorado...que lá ( Mogi) as mulheres são mais ligas em moda...

Bom é isso meninas !

Fico por aqui !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário