terça-feira, janeiro 26, 2010

Affair do casamento parte 2

Continuando a saga para ficar bonitona para o casamento... fui a perfumaria encontrar um esmalte legal para combinar com o vestido. Queria um que não tirasse a atenção do vestido, mas que também ficasse moderno, bonito e tivesse harmonia.
Na busca na internet eu encontrei um bem bacana... o noite de gala - Colorama. Ele é um roxo bem escuro.
Na perfumaria eu encontrei o tal noite de gala, logo pensei : que sorte ! Achei ele sem dificuldades só que olhando os outros esmaltes eu acabei encontrando o Coral Chic / Colorama , esse sim eu demorei muito pra encontrar, quase uns 2 meses, ai eu não podia perder a chance de levá-lo né ? rs
E tbm o Affair da Risqué... logo quando o vi eu larguei o noite de gala e já me apossei dele ...hahaha
Ele é um roxo escuro tbm, porém com uns brilhos lindo !






Ai no sabádo de manhã eu pintei com o affair e vejam só o resultado




Lindo o roxo, não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário