quinta-feira, janeiro 28, 2010

Mais comprinhas

Oi meninas !
Estava eu escrevendo um novo post para o blog quando tive que sair.
Fui no centro da cidade onde eu moro e lembrei de passar na perfumaria para procurar o esmalte parecido com o novo queridinho da Chanel, o Particuliére.
O esmalte que mais se aproxima é o Jackie da Impala, ele tem cor de água suja na minha opinião...hahaha
Tanto que na semana passada quando fui comprar o Affair para o casamento eu vi o Jackie, mas achei a cor muito esquisita e deixe de lado. E fuçando pelos blogs da vida vi que a cor é a nova queridinha dos fashionistas. Tudo bem que nem todos gostaram da novidade, até eu não gostei no primeiro momento, porém resolvi arriscar. Comprei ! E a tira colo comprei o Coral da Colorama. Nem deu pra escolher direito os esmaltes hoje... o corredor estava cheia de funcionárias repondo os produtos e clientes junto... resultado... bagunça total...hahahah
Acho que levei o Coral por impulso porque não deu pra ver outras opções só acho que não me arrependerei não...rsrs




 Esse é o novo desejado da Chanel.








E essa foto ridícula foi feita pela meu celular : s

A cor se aproxima um pouco né ?
Por enquanto eu estou com o Coral Chic nas unhas, mas quando eu pintar com o Jackei e o Coral eu passo aqui e dou minha opinião, ok ? E vocês...já pintaram ou desejam essas cores ?

Beijos
Até o próx. post.

Um comentário:

  1. Nossa!
    Eu tenho o Jackie faz um tempão e hoje quase passei ele, mas resolvi passar um roxo lindo: o Julieta também da Impala.
    Eu não tinha reparado que o Jakie era parecido com a novidade da Chanel. Mas vou ser bem sincera: a cor dele é meio indefinida, sei lá, cor cor de barro.
    Mas se está na moda, vamos experimentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir