domingo, janeiro 31, 2010

Revolta de Mulher


Meu ! ( sotaque tipicamente paulistano ;P )
Tem alguma coisa que revolte mais uma mulher, louca por sapatos, do que o próprio machucar você ?
Foi isso que aconteceu comigo hoje ! E não foi só hoje não...antes fosse... já aconteceu outras vezes... com outros sapatos, claro.
Fui ao shopping hoje e resolvi usar o tão desejado sapato boneca que queria a tempos e consegui comprar no final do ano passado. No começo, ótimo... andando desfilando...ahaha, mas depois... Eu senti os meus dedinhos do pé doendo, um de cada lado, depois eu senti o ossinho perto de dedão doendo. Ai pensei: "cara meu pé vai ficar machucado ! não acredito nisso!" Ham... dito e feito. Cheguei em casa e quando fui ver, o estrago já tinha sido feito, meus pés estão com bolhinhas por causa do bendito boneca !
Engraçado que na hora de comprar não doeu... será que eu estava tão eufórica pra comprar que nem senti pegando nos dedos ? Ou... ou... ah...sei la, esqueci...rs

Olha o safado !!



Pior que eu acho o danado bonito, mas magoou...hahah

Será que só eu tenho este tipo de problema ou é normal entre o universo feminino ?

Beijos
Até

Um comentário:

  1. É...esse problema pra mim é normal.
    Eu fico surpresa quando nada acontece aos meu sapatos novos, que não são muitos e faz tempo que não compro um descente :(
    Mas com o tempo, vai melhorar. O pé acostuma.

    ResponderExcluir