quarta-feira, janeiro 27, 2010

Bom Retiro

Oi meninas !
Já contei pra vocês que fui no Bom Retiro comprar um vestido para ir a um casamento e prometi que ia contar sobre como foi ir lá. Bem chegou a hora...
A primeira vez que eu fui lá foi em dezembro com a Luma, uma amiga da faculdade, para fazer as famosas compras de final de ano. Levei 150 reais, o que considero pouco para comprar algo no shopping, mas de acordo com a Luma o suficiente para sair de la com muitas sacolas.
Chegando lá vi muitas peças bonitas, realmente... só que acabei saindo de lá com duas blusas e gastando 70 reais no total e ainda acabei me arrependendo de ter comprado uma e dei para minha irmã como presente de natal ! : )
Agora dessa vez foi totalmente diferente !
Havia muitos vestidos lindos e baratos e não era só em uma parte da rua, era na José Paulino inteira !!
Fui com a minha irmã Janaina e minha mãe, até ela ( mamis) que é enjoada pra roupas, só compra em shopping saiu de lá babando nas peças. E realmente era uma roupa mais linda que a outra...
E mais uma diferença...dessa vez fui com pouco dinheiro... me arrependi muuito !
Sério... se eu tivesse levado uns 200 reais eu teria renovado meu closet ! hahah

Vi blusas de todos os tipos e gostos, modernas e básicas, com bons tecidos e pasmém... a mais cara que eu vi era R$ 37,00 reais !
Sem contar as saias... inúmeros modelos, principalmente a minha querida, amada e desejada Tulipa ! Nem perguntei o preço... pra não ficar mais louca...hahaha
Shorts... ah... os shorts... a Luma sabe o quanto eu procurei naquela rua no final de ano um bendito short preto e não encontrei. Dessa vez eu vi vários e como não é de se estranhar eu ameeeiii , ameeeiiii um que era meio laranja puxado para o rosa de cintura alta, por 20 reais ! Isso mesmo que você leu querida leitora... e você deve estar pensando: só isso e você não comprou ?! E eu digo: é... não comprei por que não tinha dinheiro para tal. E parece que pra me atormentar ainda mais o vendedora da loja estava usando um preto ! Eu tinha certeza que ia ficar linda em mim...hahaha
Descendo um pouco mais vi um look saia tulipa cintural alta xadrez verde e preta e uma camiseta estilo rock com desenhos de corrente... o conjunto era perfect ! Compraria sem pensar...hahaha

Bom a conversa ta boa, mas o que eu queria contar mesmo é sobre o que eu e minha irmã compramos...
Foi na mesma loja. Eu comprei uma regatinha muuuuito meiga da Talita Kume que antes custava 130 e paguei só... adivinhem... 28 reais ! haha e minha irmã uma bolsa que era 50, ela pagou 10 reais ! Um verdadeiro achado...hahaha




Detalhe do bolsinho na parte frontal da regata.





 Esse é o detalhe meigo das costas nadador da regata ;)
E essa é a bolsa da minha irmã

Ela deu uma personalisada na bolsa com as flores de fuxico que ela mesma fez !

Eae o que acharam?
Bom pessoal é isso...
Até mais
Beijos

Um comentário:

  1. Ai! Faz assim pra me deixar louca...
    Adorei tudo e quero ir lá também...

    ResponderExcluir