quarta-feira, janeiro 20, 2010

E$maltes atrasadinhos

Ahh... depois de um tempo sem escrever por aqui por N motivos, eu voltei... rs

E já pra voltar com tudo vou colocar as fotos das minhas últimas pinceladas nas unhas, ok ?
De novo eu peço desculpas pela qualidade da foto feita pelo meu celular... as fotos não estão em ordem, mas deixarei comentários sobre tal.


Como o esmalte em degradê está em alta, resolvi testar nas minhas unhas o Laranja da Impala.
Ah... ficou lindinho na minha mão ! Pelo menos eu achei né...rs  Eu separei um pouco do laranja num recipiente e a cada pincelada numa unha eu colocava mais um pingo do petala branca da Colorama. Ta aí o resultado... gostaram ?

Eu dedico essa foto a Paula ! Beijos Paula

Nossa fazia muito tempo que eu estava querendo pintar minhas unhas nesse estilo. Eu vi uma unha parecida com a minha no Flickr do Mão Feita, achei linda e resolvi ir atrás dos esmaltes. Eu usei o pink flúor da Risqué e o Marisa Gloss da Impala.

Essa foto só tem o dedão porque eu não tenho paciência de deixar essa cor nas minhas unhas... ela é muito bonita, mas não sei pq ela não dura comigo, talvez seja por que ainda não chegou a vez dela no meu psicológico...hsuahsuah Falou a loca né ? A cor é Sereia da Impala com o Splash da mesma marca.

Audrey, Impala. Sinceramente ? Não gostei... Aliás ninguém aqui de casa gostou...haha Pra mim tem cor de hematoma ! Defunto... sei la...muito mórbido. Pronto falei :P


E por último... o Arábia, Risqué. Muito fashiiionnnnn ! 8) Adorei a cor, tirando que ela está supeeerrr na moda ! Um foto sem o splash e o outro com o splash da Impala (para durar mais...rs) Tirei o esmalte hoje porque ele já havia vencido...rs As unhas estão descansando até amanhã...hahah

Eae pessoal, o que acharam? Deixem cometários !

Boa noite
até o próximo post

Um comentário:

  1. ah! eu nem tenho o que falar...tô de boca aberta com todos os esmaltes...fora a sua unha que está um show!!!
    Deste, o único que eu não tenho é o Arábia. Eua té já peguei ele na não, mas desisti na boca do caixa. O Marisa fica lindo com o Matte Plus por cima.
    Vamos fazer qualquer dia uma reunião pra trocar figurinhas...

    Você é fashion!!!

    ResponderExcluir