terça-feira, janeiro 26, 2010

Look Casamento de sábado

Oi pessoal !
Sábado fui a um casamento previsto para às 19:00 (mas que só começou às 21:15 :S ) em Santo Amaro, SP.
E como esse blog fala de roupas e afins vou comentar com vocês sobre o que eu vesti no casamento, a maquiagem e o cabelo.
Tive a certeza que ia no casamento uma semana antes da data marcada, quando o meu namorado comprou uma roupa social, porém meu namorado não usa roupa social de jeito nenhum então percebi que o negócio era sério...hahaha
Estavamos na Renner ai aproveitei pra ver alguns vestidos, uns lindos, mas o Ivan (meu namorado) disse que era muito curto para um casamento de crente... fomos embora e daí comecei a pensar onde eu iria encontrar um vestido bonito, com um custo a altura das minhas possibilidades...hahaha e que fosse apropriado para um casamento.
Fiquei pesquisando em revistas, mas não seria possivel fazer um vestido a essa altura do campeonato porque minha irmã estava viajando e é ela que costura pra mim. Pensei em ir em Guarulhos procurar vestidos para comprar ou alugar, mas pesquisando na bendita internet ( ótima invenção essa !) vi que alugar um vestido num curto espaço de tempo e bonito seria impossível e sairia muito caro, quase o preço de compra de um vestido.
Nesse tempo eu já tinha decidido o modelo que eu queria... tomara que caia e de preferência rosa ou lilás, a minha cor preferida.
Fiz várias buscas na internet e foi quando minha mãe me deu a idéia de ir no Bom Retiro... lógico !! Como eu ainda não tinha pensado nisso ?

Fui na quarta-feira da semana passada com minha irmã e minha mãe comprar. Logo na primeira loja me apaixonei por um vestido roxo, tomara que caia com uma faixa no ombro e detalhe na barra, lindo ! e o melhor era o preço...55 reais ! hahaha
Mas não comprei logo de cara, fui andar na rua inteira...e confesso que fiquei maluca... muitas roupas lindas e baratas !! E infelizmente eu não tinha dinheiro pra comprar todas :/, mas isso é assunto para o outro post ! ;)

Bom resumindo... eu não comprei o roxinho pq quando eu entrei na loja encontrei outro vestido tomara que caia e adivinhem... Pink !! a lá Geyse ...saushuahsua
Foi amor à primeira vista ! E o preço... maravilhoso, de acordo com as minhas expectativas...olhem só


Ele custou 50
reais e o vestido tem um modelo super na moda e que vai continuar nesse outono inverno, o tulipa !
Eu achei o perfeito, na cor, no tamanho, nos detalhes e no modelo.
E ainda fuçando na internet vi num blog de uma moça, que eu não me lembro o nome, o vestido idêntico só que de marca... sabe qto ela pagou ? 110 reais !! Eu consegui economizar 60 reais ! haha isso foi óteeeeemooo ! XD
Criei um look no bymk para o casamento, deem uma olhada


Dá pra perceber que o vestido tem quase o mesmo modelo, só mudo um pouco o busto e o detalhe embaixo dele, mas de resto tudo está igualzinho, até o modelo tulipa.
Quis montar esse look para que vocês possam ter idéia de como fui ao casamento. Até coloquei  rosto de uma moça pra ilustrar a maquiagem que usei.

Bom vou terminar esse post por aqui, pq ele já está bem longo...rs
Mas nos próximos posts vou continuar falando sobre o look do casamento ok ?

Beijos
até

byMK - Comunidade de Moda: Convidada para um casamento

Um comentário:

  1. Adorei seu vestido.
    Ficou perfeito.
    Além do preço ter sido ótimo!
    Não fui na formatura por falte de roupa...mas com esse preço, poderia ter comprado um vestido também!
    Já tenho minha consultora de moda ;)

    ResponderExcluir