sábado, janeiro 30, 2010

Quero Viver a Vida

Olá meninas !


Hoje vim falar com vocês sobre novela, em particular sobre os modelitos que andam desfilando na novela das 9 da Globo, Viver a Vida. Não sei se vocês assistem, mas tenho a certeza que já usaram ou viram por ai alguém se vestindo com saias de cintura alta, tulipas, skinny belts (aqueles cintos fininhos que está aparecendo bastante na tv), blusas e camisetas listradas, calças saruel, macacões etc...

Tudo isso já mencionado e muitas outras peças pode ser encontradas com muito estilo e personalidade na novela.

Mas estou aqui para comentar sobre as duas personagens que mais chamam a minha atenção. São elas, a Isabel interpretada pela atriz Adriana Birolli e a Renata - Barbara Paz.
Eu meio que babo em cada peça e roupa que elas vestem ! Se eu pudesse me vestir assim sempre seria oooteemo ! rs
Os looks da Isabel eu usaria todos com certeza porque ela é sensual sem parecer vulgar e pra mim o look tem uma coisa de menina mulher... adoro !

No ByMk algumas moças fizeram looks de acordo com o estilo da Isabel, vejam logo abaixo...

O primeiro look é da Allyne Ramos. Com as listras horizontais que está em alta e uma saia cintura alta
deixa o visu menina, só que isso é quebrado na minha opinião quando a Allyne colocou um saltão e uma maquiagem mais carregada. Achei lindo e vocês ?
Já no segundo look feito pela Caá Veiga, é idêntico ao usado pela personagem. Ele tem um ar mais sério, ms nem por isso deixa de ser sensual. Lindo também.




Já pra quem gosta de um look mais despojado, pode se esbanjar com os modelitos da Renata. De acordo com alguns sites, ela tem um estilo que varia do punk ao rock'n'roll. Eu concordo e acho alguns looks a minha cara, apesar de eu não ser nem punk e nem roqueira. Eu gosto porque em algumas cenas ela usa tomara que caia, saias lápis, regatas descoladas e aquelas blusas que caem no ombro (uso muito!)
Tem mais look do bymk com o estilo da Renata.


Esse é bem a cara da personagem mesmo ! Feito pela Aninha_B



Esse look é meu. Vem até a bebida para acompanhar...hahah



Este aqui é linderrimo, meu preferido! Feito pela Nany Barbosa







Ta certo que as roupas dessas personagens vão muito além desse estilo (saia e camiseta), mas é esse tipo que chama mais a minha atenção, por que é bem versátil. Se você quer parecer mais descolada coloca um tênis, uma rasteirinha, uma estampa diferente na camiseta. Agora se você quer ir a uma festa ou sair por ai chamando atenção pela simplicidade e ao mesmo tempo pela sofisticação coloca um saltão, usa uns acessórios com mais brilho, maquiagem mais carregada e pronto !

Se esse definitivamente não é o estilo de vocês e preferem outros looks das personagens da novela das 9 deixem um comentário com a sua opinião ou crítica . Prometo atender os gostos de todas as leitoras.

Beijos
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário