quinta-feira, janeiro 21, 2010

Fashion Week SP

Eu adoro quando começa a semana de moda em São Paulo, quando o Ibirapuera se transforma num ícone fashion e mostra as tendências da primavera/ verão e outono/ inverno. Confesso que ainda não entendo muito os conceitos que desfilam por lá, mas eu presto bem atenção no que os profissionais da moda dizem, assim posso tirar minhas próprias conclusões...rsrs
Queria muito ir na fashion week desse ano e comentar aqui no blog, mas faltou compania ...
Então para amenizar um pouco a vontade de passear eu criei este look no bymk e não podia faltar uma pitada da moda atual né e aqui eu me inspirei no fluor ;)



Espero que gostem ;D

byMK - Comunidade de Moda: Quero ir na fashion week assim !

Um comentário:

  1. Gosto do look, mas ainda não sou adepta dessa onda Fluor.
    Mas pra quem só usava esmalte vermelho e ontem estava com um verde...pode ser que eu mude de idéia ;)

    ResponderExcluir